Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:30:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acusado de matar esposa de 16 anos a facada se entrega à polícia

Suspeito foi ouvido na delegacia de polícia e encaminhado para o presídio

A- A+

Publicado: 05/05/2020 às 11h24min

Foto: Divulgação

Se entregou à polícia no final da tarde desta segunda-feira (04), J.R.O de 23 anos, acusado de matar a golpes de faca no último domingo (03), sua esposa, Ingridy Pereira dos Santos de 16 anos, depois de uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu na zona rural de Theobroma.

O cunhado do acusado intermediou para que ele se entregasse à Policia Militar de Vila Palmares.

O acusado relatou que após o crime, se dirigiu para residência de sua irmã a qual se recusou a recebe-lo, ele então começou a andar sem rumo e se escondeu em uma pastagem ficando uma noite e parte do dia no local, no dia seguinte se refugiou em uma residência abandonada nas proximidades.

Ele buscou contato com seu cunhado, este por sua vez lhe aconselhou a se entregar para a Polícia. Nesta segunda feira, os militares mantiveram contato com o cunhado do acusado que os levou até onde ele estava, realizando sua detenção, a motocicleta, uma Honda Bros também foi apreendida e conduzida juntamente com seu proprietário para Unisp em Jaru.

O acusado foi interrogado pela delegada Drª Caritiana Cuellar que representou por sua prisão temporária, o poder judiciário acolheu o pedido por volta das 23:00h, ocasião em que ele foi transferido para Casa de Detenção local.

O investigado relatou a polícia que estava em um bar em companhia da vítima, quando a discussão teve início em decorrência dele flagrar a esposa trocando mensagens com um conhecido em comum do casal, ela teria apagado rapidamente as mídias, no entanto ele ligou para tirar satisfação com o conhecido.

Em seguida foram para residência do casal onde a discussão prosseguiu e ocorreu o crime, o acusado afirmou que a vítima investiu contra ele usando uma faca, ele teria tomado de sua mão e desferido um golpe no peito dela.

Fonte:Jaru Online



Deixe o seu comentário