Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:51:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acusado de matar esposa grávida se apresenta à polícia

Três dias depois de matar a mulher, Priscila Barreto de Souza, de 26 anos, com um tiro, na frente dos filhos, o acusado Fábio Honório,..

A- A+

Publicado: 23/06/2016 às 05h01min

Três dias depois de matar a mulher, Priscila Barreto de Souza, de 26 anos, com um tiro, na frente dos filhos, o acusado Fábio Honório, de 38 anos, se entregou à polícia. Ele foi à Delegacia de Crimes Contra a Vida, na última terça-feira (21), acompanhado de um advogado. O homem confessou o crime e foi liberado.
Durante interrogatório, Fábio declarou que não teve intenção de matar sua companheira. Segundo ele, a arma disparou de forma acidental. Ele disse que no momento em que estava saindo para trabalhar, a vítima começou a empurrá-lo e puxou a arma, que acabou disparando. O homem informou que é vigilante em um galpão.

ENTENDA O CASO
Segundo a polícia, Priscila, foi assassinada com um tiro no abdomêm dentro de casa, em um residencial localizado na rua São José, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, durante uma discussão com o companheiro, Fábio Honório, 38 anos, na noite do último sábado (18). Os filhos do casal, estavam no local e teriam presenciado o crime. A vítima estava grávida. Após o crime, Fábio pegou os filhos e fugiu tomando rumo ignorado.
De acordo com o delegado, caso seja confirmada a causa da morte de Priscila Barreto como feminicídio, Fábio Honório pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
O delegado ainda espera pelo resultado da perícia para concluir as reais causas da morte. Após prestar o depoimento, Fábio Honório foi liberado pelas autoridades.



Deixe o seu comentário