porto velho - ro, 28 Setembro 2019 01:33:37
    Polícia

    Acusado de matar homem é preso ao voltar à cena do crime

    O local do crime foi isolado e a perícia técnica da polícia civil foi acionada.

    Por RondoniaVip
    A- A+

    Publicado: 04/12/2018 às 12h49min | Atualizado 04/12/2018 às 17h34min

    Um homem foi preso em flagrante na noite da segunda-feira (03) acusado de matar uma pessoa a facadas. O crime ocorreu na rua Grajaú, região central de Espigão do Oeste.

    De acordo com informações, a PM foi acionada por populares sobre um homem que estava caído ensanguentado ao lado da rua. Após os militares chegarem ao local, constataram que a vítima estava morta e apresentava várias marcas de faca pelo corpo. O local do crime foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

    Segundo a PM, durante os trabalhos de praxe, um dos militares observou um homem no meio de vários curiosos passando uma faca para a outra pessoa, rapidamente um cerco foi montado e o suspeito foi detido. Após ser questionado, o homem que se identificou como Ari, confessou que matou a vítima a facadas.

    Após o flagrante, o suspeito juntamente com a faca foram levados à delegacia de polícia e apresentados ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

    Ainda de acordo com a PM, a vítima não foi identificada por não portar documentos pessoais. Segundo a perícia, ela foi morta com cerca de 14 facadas.



    Escreva um comentário