BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Acusado de matar homem na frente do filho é preso em banheiro de igreja

Casa em Jaru, RO, onde homem de 39 anos morreu na frente do filho

Publicado: 27/06/2020 às 14h17
Atualizado: 27/06/2020 às 14h18

Foto: Portal P1/Reprodução

O suspeito de assassinar um homem de 39 anos dentro de casa e na frente do filho foi preso na noite de sexta-feira (26) em Jaru (RO), no Vale do Jamari, após ser encontrado dentro do banheiro de uma igreja. A vítima foi atacada horas antes com uma foice e uma faca e não resistiu.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o suspeito foi visto por uma guarnição na frente de uma casa batendo palmas, quando resolveu abordá-lo.

Porém, ao notar a presença policial e receber ordem para por a mão na cabeça, o suspeito fugiu pulando muros de outras residências, entrando em terrenos baldios e casas abandonadas. Um dos policiais chegou a reconhecê-lo como o suposto assassino do homem de 39 anos.

Na sequência, os policiais começaram a fazer uma varredura pelos locais onde o suspeito teria passado. Mas, os militares acharam o homem escondido no banheiro de uma igreja da rua Padre Chiquinho, no Setor 7 da cidade. No momento da prisão, um culto era celebrado.

Após a abordagem, o homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme o boletim de ocorrência, um mandado de prisão contra ele estava aberto por causa do homicídio.

Esfaqueado na frente do filho

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma residência na Rua Sérgio Mota no Setor 7 da cidade. A vítima estava bebendo em casa com a esposa e o cunhado, quando o suspeito arrombou a porta da sala, armado com uma foice e uma faca, e atacou a vítima, que caiu na sala.

De acordo com a mulher, o crime foi cometido pelo ex-marido dela que não aceitava o fim do relacionamento. Uma criança de 10 anos, filho da vítima, estava na casa e presenciou todo o crime. (G1/RO)

Deixe o seu comentário