Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 11:35:32
Polícia

Acusado de matar mulher a facadas e atear fogo em casa é condenado

Réu já possui extensa ficha criminal por furtos e tráfico de drogas

A-A+

Publicado: 31/08/2021 às 11h34min | Atualizado 31/08/2021 às 11h35min

Foi julgado nesta última segunda-feira (31), e sentenciado a 21 anos de prisão em regime fechado, o réu W. V. O., de 26 anos, acusado de matar a golpes de faca, uma mulher no dia 24 de julho de 2018, a Rua 911, no bairro Nova Esperança, em Vilhena (RO) e ainda atear fogo na casa dela.

W. que já possui uma extensa ficha criminal pela prática de furtos e tráfico de drogas, foi preso minutos após o crime, ao tentar se esconder com J. B. N. S., de 40 anos, seu comparsa, na casa de um apenado localizada no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato.

Não satisfeito com o crime bárbaro que havia acabado de cometer por causa de drogas, W. ainda o ameaçou com uma faca, o morador do imóvel onde buscou abrigo, com medo de que ele tivesse ouvido a conversa que teve com o comparsa enquanto trocavam de roupas em um dos cômodos do imóvel.

Um mês antes de cometer o referido crime pelo qual foi julgado e condenado a 21 anos de prisão, W. havia sido preso pela Polícia Militar no mesmo bairro, por haver um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto. (Com informações do Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário