Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:26:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acusado de matar professor do IFRO em Vilhena é preso no RS

André P. H. S., de 26 anos, viajava de Santiago para Santa Maria quando foi preso.

A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 11h31min

Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos, procurado pela Justiça do Estado de Rondônia pelo assassinato de um professor, em 2015, foi preso nesta sexta-feira, 24, na BR 287, em Santiago, após ação conjunta dos serviços de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil.

André P. H. S., de 26 anos, viajava de Santiago para Santa Maria quando foi preso. Ele era passageiro em um Prisma abordado após troca de informações entre os três órgãos de Segurança Pública.

O homem informou uma identidade falsa, porém, análise detalhada do documento e pesquisa nos sistemas informatizados da Polícia apontou tratar-se de documento falso. Em seguida, os agentes concluíram tratar-se do foragido.

Natural de Porto Velho, também em Rondônia, André Holanda é acusado de latrocínio – roubo seguido de morte – praticado em abril de 2015. A vítima foi um professor, de 29 anos, morto com um golpe na cabeça em seu apartamento na cidade de Vilhena. Desde o crime, o acusado estava foragido.

Após a confirmação da identidade e registro da prisão na Polícia Civil, o criminoso foi conduzido ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição do Poder Judiciário. (Blog Rafael Nemitz)



Deixe o seu comentário