Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:03:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acusado de tentar matar mulher, réu é condenado a mais de 5 anos

Na sequência dos julgamentos realizados na comarca de Cerejeiras esta semana, na quarta-feira, 30, os jurados decidiram o caso que tinha..

A- A+

Publicado: 01/11/2019 às 10h00min

Na sequência dos julgamentos realizados na comarca de Cerejeiras esta semana, na quarta-feira, 30, os jurados decidiram o caso que tinha como réu Gilmar da Silva.

Acusado de tentativa de feminicídio, ele respondeu ao processo detido, e acabou sendo condenado pelo crime. Ele cumprirá a sentença em regime semiaberto.

O crime aconteceu em agosto do ano passado.

Gilmar não tinha antecedentes, mas o crime teve características que levaram os jurados a negar a absolvição, apesar de terem derrubado uma qualificadora.

Mas por ter na ocasião burlado medida restritiva interposta pela vítima, que na época tinha mais de sessenta anos de idade, além de ter praticado a ação tendo uma criança como testemunha, ele acabou tendo a pena elevada em um terço.

Ao final do réu acabou sendo condenado a cumprir 05 anos e cinco meses de prisão, mas como já permaneceu preso por pouco mais de um ano, ficará sob regime semiaberto por mais 04 anos e três meses.

Fonte: Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário