Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:05:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acusado de tráfico é preso pela PM no centro da capital

A guarnição da Força Tática do 1° BPM, sob o comando do Sgt Vidal, prendeu no início da noite desta segunda feira (02), o suspeito..

Por Alex Fontes
A- A+

Publicado: 02/09/2019 às 21h31min | Atualizado 02/09/2019 às 21h32min

A guarnição da Força Tática do 1° BPM, sob o comando do Sgt Vidal, prendeu no início da noite desta segunda feira (02), o suspeito identificado como Jadson Rocha Melo de 25 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão do suspeito ocorreu na praça Getúlio Vargas, na região central de Porto Velho.

Segundo informações, os militares tinham conhecimento do livre comércio de entorpecente no local, e montaram campana no intuito de localizar o possível traficante. Em dado momento, os policiais notaram o suspeito realizando a venda de entorpecente do tipo maconha para um usuário, onde foi visualizado também o local que o indivíduo escondia o entorpecente.

Em uma ação rápida, os militares deram voz de parada para realização de abordagem e durante uma revista foi encontrado nas vestes do suspeito uma certa quantia em dinheiro trocado, possivelmente proveniente do tráfico e próximo ao local, encontrada a droga.

O usuário foi alcançado e tratava se de um estudante menor de idade, com ele foi aprendido uma porção de maconha. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e o aluno voz de apreensão. Ambos foram apresentados na central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas necessárias junto a Justiça.



Deixe o seu comentário