Porto Velho/RO, 24 Março 2020 11:04:17
Polícia

Adolescente de 13 anos é morta a machadadas pelo namorado na Capital

Após o crime, suspeito de 16 anos arrancou o dedo da vítima com um machado e exibiu ao público.

A-A+

Publicado: 24/03/2020 às 11h02min | Atualizado 24/03/2020 às 11h04min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Uma adolescente de 13 anos foi morta a golpes de machado pelo namorado, de 16 anos, em uma casa da Vila Marmelo, zona rural de Porto Velho. O boletim de ocorrência do caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (23), e o suspeito ainda não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais foram avisados de um homicídio, encontraram os parentes da vítima e foram à casa onde ocorreu o crime.

Ao chegaram na casa, eles encontraram o corpo da jovem caído ao lado da cama e com sangramentos pelo corpo. Os policiais encontraram um machado sobre a cama, segundo a PM.

Um dos militares constatou que a garota estava morta e a Polícia Técnico-científica (Politec) foi chamada para dar início às investigações.

Segundo testemunhas, o suspeito de matar a adolescente é o companheiro dela, de 16 anos. Antes de fugir, o rapaz teria arrancado o dedo da vítima com o machado e exibido para o público, segundo a PM.

A polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Extrema. (G1/RO)



Deixe o seu comentário