Porto Velho/RO, 13 Janeiro 2021 12:31:10
Polícia

Adolescente de 13 anos é sequestrada e estuprada por dupla na zona Sul

O caso aconteceu na tarde de ontem (12), quando os suspeitos abordaram a vítima e a colocaram em um veículo modelo Gol, de cor preta.

Por Redação Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 13/01/2021 às 10h29min | Atualizado 13/01/2021 às 12h31min

Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada e estuprada por dois criminosos no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). O caso aconteceu na tarde de ontem (12), quando os suspeitos abordaram a vítima e a colocaram em um veículo modelo Gol, de cor preta.

Segundo informações do boletim da Polícia Militar (PM), a vítima estava na rua Cravo da Índia, quando os criminosos com uma arma de fogo anunciaram o sequestro. Após a abordagem, a garota foi obrigada a entrar no carro e praticar sexo oral com os dois criminosos em um terreno baldio da região.

Depois do crime, a vítima foi abandonada no local e os dois marginais fugiram. A PM foi acionada, realizou buscas na região mas não conseguiu prender os estupradores.

Tio estupra sobrinha com paralisia infantil e suspeito tem prisão decretada

Outro caso de estupro foi registrado em Porto Velho, no fim de semana, dessa vez envolveu uma menina de 14 anos com paralisia infantil. O suspeito do crime, de 49 anos, tio da vítima, teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma menina de 12 anos informou que pegou o celular do padrasto para usar as redes sociais e quando entrou na galeria de imagens viu vídeos dele beijando, acariciando e tentando penetrar a sobrinha dele, uma adolescente de 14 anos que tem paralisia infantil.

Os policiais, de posse dos vídeos, localizaram o suspeito e o levaram à Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem afirmou, mesmo diante dos vídeos, que não tinha tentado nenhum ato sexual com a sobrinha.

Ainda ontem (12), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, busca e apreensão na residência do suspeito e quebra de sigilo de dados telefônicos, o que foi autorizado pela Justiça.



Deixe o seu comentário