
Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada e estuprada por dois criminosos no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). O caso aconteceu na tarde de ontem (12), quando os suspeitos abordaram a vítima e a colocaram em um veículo modelo Gol, de cor preta.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar (PM), a vítima estava na rua Cravo da Índia, quando os criminosos com uma arma de fogo anunciaram o sequestro. Após a abordagem, a garota foi obrigada a entrar no carro e praticar sexo oral com os dois criminosos em um terreno baldio da região.
Depois do crime, a vítima foi abandonada no local e os dois marginais fugiram. A PM foi acionada, realizou buscas na região mas não conseguiu prender os estupradores.
Outro caso de estupro foi registrado em Porto Velho, no fim de semana, dessa vez envolveu uma menina de 14 anos com paralisia infantil. O suspeito do crime, de 49 anos, tio da vítima, teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira (12).
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma menina de 12 anos informou que pegou o celular do padrasto para usar as redes sociais e quando entrou na galeria de imagens viu vídeos dele beijando, acariciando e tentando penetrar a sobrinha dele, uma adolescente de 14 anos que tem paralisia infantil.
Os policiais, de posse dos vídeos, localizaram o suspeito e o levaram à Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem afirmou, mesmo diante dos vídeos, que não tinha tentado nenhum ato sexual com a sobrinha.
Ainda ontem (12), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, busca e apreensão na residência do suspeito e quebra de sigilo de dados telefônicos, o que foi autorizado pela Justiça.