Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:54:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é apreendido após roubar loja no shopping

No final da noite de quinta-feira (14), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por seguranças de uma loja de roupas e artigos..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2019 às 09h17min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

No final da noite de quinta-feira (14), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por seguranças de uma loja de roupas e artigos esportivos, localizado nas instalações do Porto Velho Shopping, situado na Avenida Rio Madeira, setor Norte da capital.

De acordo com o boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada e com a chegada da guarnição ao local, entraram em contato com o responsável pela segurança da loja, sendo informado aos militares que foi visualizado o suspeito com os objetos dentro de suas vestes, fora da loja.

Em seguida a vendedora, relatou aos policiais que atendia o suposto cliente, quando em dado momento, o menor infrator furtou uma camiseta regata e duas bermudas, saindo da loja em seguida.

Após os policiais tomarem conhecimento da situação, o menor recebeu voz de apreensão e foi apresentado à Central de Flagrantes ficando a disposição do delegado plantonista.



Deixe o seu comentário