Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:28:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é apreendido por estupro de vulnerável

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta terça-feira (01), pelo crime de estupro de vulnerável após manter uma..

A- A+

Publicado: 01/10/2019 às 15h59min

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta terça-feira (01), pelo crime de estupro de vulnerável após manter uma estudante de 15 anos em sua residência localizada na Rua Cornalina, no residencial Cristal da Calama, região leste de Porto Velho, após a mesma sair da casa do pai na tarde de ontem e não ter mais retornado.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima que mora com o pai saiu para escola durante a tarde e não mais voltou para casa e o pai preocupado ligou para a mãe da adolescente para saber se ela estava na casa dela e foi dito que ali ela não havia aparecido.

A mãe fez contato com a menor e descobriu onde a mesma estava e avisou ao pai que faz contato com a Polícia Militar e foram até o endereço citado e localizaram a menor junto com o infrator e ambos relataram que eram namorados a duas semanas e a mesma não queria mais voltar para a casa do pai. Diante da situação a Polícia deu voz de apreensão ao menor infrator e foram conduzidos para central de flagrantes para as providências necessárias.

Fonte:  NewsRondonia



Deixe o seu comentário