Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:50:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é detido após ser flagrado furtando peças de carne

O menor foi detido por seguranças de um supermercado localizado Na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho...

A- A+

Publicado: 23/09/2019 às 16h52min

Um adolescente de 17 anos, que está completando aniversário nesta segunda-feira (23), foi detido por seguranças de um supermercado localizado Na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho, após flagrarem o menor furtando várias peças de carne vaco.

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os seguranças perceberam quando o menor infrator chegou na companhia de outros três elementos, porém, os demais compraram refrigerantes e saíram do local, ele ficou na parte de frios e começou a colocar pacas de carnes a vaco dentro de uma mochila e quando estava saindo foi abordado, sendo que ele ainda tentou fugir, mais foi seguro.

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão para o menor que foi encaminhado para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência e após ser ouvido pelo delegado de plantão foi liberado para um responsável por ele.

Fonte: (News Rondonia)



Deixe o seu comentário