Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:04:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é enterrado vivo após levar golpes de enxada

O menor foi apreendido em casa, na Rua Paulo Leiva Macalão, em seguida confessou o crime com detalhes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 09h11min | Atualizado 15/10/2018 às 12h05min

Foto: Anderson de Mattos/Diário da Amazônia

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 17 anos, na noite do domingo (14), após golpear outro adolescente, de 13 anos, com golpes enxada na cabeça e em seguida enterrar vivo em uma cova rasa na Rua T17, bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná (RO). O menor foi apreendido em casa, na Rua Paulo Leiva Macalão, em seguida confessou o crime com detalhes.

De acordo com o adolescente, ele e a vítima foram a uma mata no final da Rua T17, para consumir entorpecentes. No local, o adolescente aplicou o golpe “gravata” na vítima até perder a consciência. Em seguida pegou um enxada e começou a desferir vários golpes na cabeça do adolescente. A vítima foi ferida no rosto, nuca e pescoço. Ainda vivo, o adolescente enterrou a vítima em uma cova rasa.

O adolescente confessou o crime para os militares e levou a guarnição até o local onde o corpo foi localizado. Segundo a PM, a vítima teria denunciado o agressor de um roubo nas proximidades, o que ocasionou no crime com requintes de crueldade. O adolescente foi apreendido e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Deixe o seu comentário