Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:19:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é executado com vários tiros em frente de casa

A vitima foi alvejada com quatro disparos, sendo que dois acertaram a região do tórax e dois o braço.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/01/2019 às 17h21min

A vitima foi levada para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

O crime aconteceu em frente a residência da vitima que fica localizada na Avenida Calama com a Rua Humaitá no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações da Polícia o adolescente identificado como Cleiton Ribeiro dos Santos de 17 anos, foi assassinado na presença dos familiares. Ele estava na frente da residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona desceu da motocicleta e sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos, que ceifou a vida do adolescente.

Segundo a polícia a vítima foi atingida com quatro tiros, sendo dois tiros acertaram a região do tórax e dois no braço.Uma equipe do SAMU foi acionado até o local para prestar os primeiros atendimentos, em seguida encaminhou adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da zona Leste, mas devido aos ferimentos oadolescente não resistiu e veio a óbito.A polícia civil está investigando o assassinato.

O crime aconteceu em frente uma residência localizada na Avenida Calama com a Rua Humaitá no bairro Teixeirão Maria Leste aqui de Porto Velho de acordo com informações da Polícia e o adolescente identificado como Cleiton Ribeiro dos Santos de 17 anos.

O jovem estava em frente à residência juntamente com seus familiares no momento em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o carona desceu efetuando vários disparos com direção ao adolescente a vítima foi atingida com quatro tiros sendo 2 no tórax 2 no braço.

Uma equipe do SAMU foi acionado até o local para prestar os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou adolescente aqui para o Upa da zona leste mas devido aos fortes ferimentos adolescente não resistiu e veio a óbito agentes da delegacia especializada em crimes contra vida também foi acionada aqui para unidade de pronto-atendimento e agora segue nas investigações.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre PLANTÃO DE POLÍCIA