BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Adolescente é morto com tiro na cabeça e 3 são baleados em festa

  Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, durante uma festa no estacionamento do Aeroporto João..

Publicado: 29/04/2019 às 15h14

 

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, durante uma festa no estacionamento do Aeroporto João Batista, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (28).

Outras três pessoas foram baleadas na mesma ocorrência. Duas foram socorridas por testemunhas e uma pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas para hospitais da região. O atual estado de saúde não foi informado.

De acordo com testemunhas, houve uma discussão generalizada durante a festa e momentos depois, uma moto passou pelo local e o passageiro atirou diversas vezes. De acordo com o site local Só Notícias, a PM da cidade instaurou um inquérito policial para apurar o caso, porque um policial estaria envolvido na briga.

Um veículo Hyundai Creta, com marcas de sangue no capô, foi apreendido. Um menor também foi detido por estar com porções de maconha.

O local onde o crime aconteceu amanheceu tomado por lixo. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Ninguém foi preso.

Por A Gazeta

Deixe o seu comentário