Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:39:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 4 anos na Capital

A Polícia apreendeu na tarde dessa segunda-feira (02), um adolescente de 13 anos após ter abusado da prima de apenas 4 anos de idade em..

A- A+

Publicado: 03/12/2019 às 16h48min

A Polícia apreendeu na tarde dessa segunda-feira (02), um adolescente de 13 anos após ter abusado da prima de apenas 4 anos de idade em uma residência na Rua Társila do Amaral, bairro Teixeirão na Zona Leste da capital.

A denúncia foi feita à Polícia pelo pai da criança depois que ele recebeu um ligação da ex-esposa relatando a violência. Segundo o Boletim de Ocorrência, na residência, a mãe da menina contou aos policiais militares que descobriu o abuso sexual quando a mãe do adolescente avisou que a filha dela estava trancada no banheiro e chorando muito.

A menor disse à mãe que estava com dores nas partes íntimas, mas não quis dizer o que havia acontecido. A mãe levou a menina para o quarto e lá constatou que a criança estava com sangramento nas partes íntimas. O adolescente, que morava na mesma casa da vítima, foi apreendido imediatamente, e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar o caso juntamente com os pais da menor e do adolescente.



Deixe o seu comentário