Porto Velho/RO, 20 Março 2024 05:19:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente empina moto, bate em viatura da PM e é detido

Na tarde desta terça-feira (17) um adolescente de 17 anos foi detido após empinar uma motocicleta e bater de frente com uma viatura da..

A- A+

Publicado: 17/09/2019 às 16h35min

Na tarde desta terça-feira (17) um adolescente de 17 anos foi detido após empinar uma motocicleta e bater de frente com uma viatura da Polícia Militar na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Silva, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO). A mãe dele de 34 anos também foi detida.

O Rondoniaovivo apurou que o adolescente transitava em uma motocicleta Honda Titan, quando empinou a moto e bateu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento.

Mesmo após a colisão, o adolescente conseguiu sair em fuga e foi necessário a polícia realizar perseguição para capturá-lo.

Quando abordado, o adolescente disse que a moto tinha empinado sozinha, por ter problemas na embreagem. Ele informou que decidiu fugir pelo fato de ter ocorrido a colisão com a viatura e por ser menor de idade.

O adolescente contou ainda que sua mãe sempre empresta a moto para que ele busque a namorada na escola. Diante disso, a mulher foi localizada e também recebeu voz de prisão. Mãe e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário