Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 03:39:22
    Polícia

    Adolescente leva facada ao tentar salvar a mãe do ex- padrasto

    O fato aconteceu durante uma briga motivada por ciúmes em um apartamento localizado no residencial Orgulho do Madeira.

    A-A+

    Publicado: 16/09/2019 às 17h08min

    Jean Carlos S.G., de 33 anos, foi preso em flagrante na noite de Domingo (15), após tentar matar a ex-esposa degolada e esfaquear o filho dela, de 15 anos, quando ele tentava evitar que a mãe fosse morta. O fato aconteceu durante uma briga motivada por ciúmes em um apartamento localizado no residencial Orgulho do Madeira, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.

    As vítimas contaram para os policiais, que Jean teria passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica, e durante a noite invadiu o apartamento da ex-esposa e começou a agredi-la com socos e tapas no rosto.

    Com medo, ela foi para fora do apartamento com seu filho para evitar que algo pior acontecesse. Não satisfeito, Jean se armou com uma faca, e foi atrás das vítimas, alcançou a mulher, colocou a faca no pescoço dela, afirmando que ela o estava traindo.

    Ao ver a mãe sofrendo risco de morte, o adolescente tentou tirar a faca das mãos de Jean, mas acabou sendo lesionado com um golpe no braço.

    Testemunhas que presenciaram o crime, se armaram com barras de ferro e madeira, e correram atrás do agressor, que fugiu e invadiu o apartamento de uma mulher grávida. A proprietária da casa passou mal.

    Quando os policiais chegaram, Jean foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

    Fonte: (Rondoniagora)



    Deixe o seu comentário