Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:32:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente pega espingarda do pai e se fere acidentalmente

Uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena (HRV), após disparar acidentalmente em si mesma com uma..

A- A+

Publicado: 09/10/2019 às 10h50min | Atualizado 09/10/2019 às 10h52min

Uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena (HRV), após disparar acidentalmente em si mesma com uma espingarda de propriedade de seu pai.

De acordo com boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira, 8, a Polícia Militar (PM), foi informada que numa fazenda na linha 125, área rural de Chupinguaia havia acontecido disparo de arma de fogo.

De imediato uma guarnição foi até ao local e, em conversa com uma pessoa por nome Maria, ela informou que os pais já haviam socorrido a vítima ao posto de saúde.

Entretanto, testemunha contou à polícia que ela e a vítima tomaram café da manhã juntas e após a adolescente entrou no quarto, algum tempo depois ouviram barulho e logo em seguida a vítima pedindo por socorro.

Contudo, o pai da vítima estava trabalhando e foi chamado pelo rádio e informado do acontecido. Com isso, rapidamente foi a sede da fazenda e levou a filha para o posto de saúde, após receber atendimento foi encaminhada para o HRV.

O pai da vítima, disse à polícia que sua filha se feriu com sua espingarda calibre 22, que estava atrás da porta do quarto e que ela não passa por nenhum tipo de problema, então conclui que o fato foi acidental.

Diante dos fatos, a espingarda foi apreendida e o proprietário levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário