Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:31:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescente tenta matar vizinho no Orgulho do Madeira

A vítima foi pedir para que o mesmo pudesse abaixar o volume, no entanto, ele se enfureceu.

A- A+

Publicado: 03/09/2019 às 11h19min

Uma briga por som alto quase termina em tragédia no final da noite de segunda-feira (02), em um bloco do residencial popular Orgulho do Madeira, localizado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, setor leste da capital.

De acordo com informações que a Polícia Militar levantou, a vítima Cláudio S. R. de 56 anos, estava descansando em seu apartamento e um som muito alto vinha do apartamento do menor infrator que tem 16 anos. A vítima foi pedir para que o mesmo pudesse abaixar o volume, no entanto, ele se enfureceu e de posse de uma arma efetuou um disparo contra a Cláudio que por sorte não foi atingido.

Não satisfeito, o adolescente se apossou de um facão e atacou a vítima com vários golpes, sendo que Cláudio tentava se defender colocando os braços ficando com cortes profundos nos dois braços e um de raspão no pescoço.

A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto atendimento da região da região e devido a gravidade dos cortes ele foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais foram até o apartamento do menor infrator, mais ele já havia fugido do local sem deixar rastros. O caso foi registrado na Unisp leste para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: News Rondônia



Deixe o seu comentário