Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:10:13
VARIEDADES

Adolescente vai ao dentista para remover gaita de dentro da boca

Ideia bizarra começou como piada em rede social, mas quase terminou em tragédia: 'Toda vez que respirava, emitia um som diferente', lembra a

A- A+

Publicado: 05/02/2020 às 11h32min

A adolescente acima teve que ir ao dentista para remover uma gaita de dentro da boca. Segundo o jornal argentino Crónica, a canadense Mollie O’Brien teve a ideia bizarra de abocanhar o instrumento com o intuito de divertir um primo, no entanto, não conseguiu extraí-lo de maneira alguma.

E registrou o momento embaraçoso no aplicativo de vídeos curtos TikTok. Ao som de uma canção intitulada I Just Did a Bad Thing (em português, Acabei de Fazer Algo Ruim) “Toda vez que respirava, emitia um som diferente”, lembra a adolescente, que foi levada ao hospital pela mãe.

Durante o atendimento, a equipe médica teve que chamar um dentista até o local. O profissional conseguiu remover a gaita com um mecanismo usado para manter a boca do paciente aberta. Molly acreditava que a mãe iria “matá-la” quando descobrisse o episódio, Mas, pelo contrário: a mulher apenas “ficou surpresa por criar uma garota tão estranha”, revela a jovem.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário