Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:54:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescentes desaparecidas de Nova Dimensão são encontradas

As duas adolescentes de 13 anos de idade, que estavam desaparecidas desde o dia 30 de janeiro, do distrito de Nova Dimensão, foram..

Por Rota Mamoré
A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 16h05min | Atualizado 14/02/2019 às 17h41min

Divulgação

As duas adolescentes de 13 anos de idade, que estavam desaparecidas desde o dia 30 de janeiro, do distrito de Nova Dimensão, foram encontradas  na manhã desta quinta-feira (14), em Porto Velho.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Nova Mamoré. O delegado de Polícia, Rogério Pereira, de posse do número de celular que uma das menores utilizou para fazer contato com a família no último dia 11, fez-se passar por um funcionário dos Correios, e assim conseguiu extrair o endereço da pessoa, sendo na cidade de Porto Velho.

Ato contínuo, o delegado entrou em contato com a Delegacia da Criança e Adolescente (DEPCA) da capital, e contou com o apoio da delegada Janaína Xander, que prontamente determinou que seus policiais diligenciassem até o endereço adquirido.

Ao chegarem ao local, as menores foram encontradas e encaminhadas para Delegacia na capital, sob a tutela do Conselho Tutelar, para posteriormente serem entregues aos pais.

Rogério Pereira salienta e agradece ao apoio e trabalho em conjunto com a DEPCA de Porto Velho, para a localização das menores.

O delegado afirmou também, que os trabalhos investigativos prosseguem, no sentido de apurar a responsabilidade criminal pelo ocorrido, cujo pode configurar crime de subtração de incapaz ou crime sexual.



Deixe o seu comentário