Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:59:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos portando escopeta

Diante dos fatos foi dada a apreensão, ditos seus direitos constitucionais e o casal foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2018 às 08h44min

Um casal de adolescente com idade de 16 e 17 anos, foi apreendido após terem sidos flagrados portando uma escopeta calibre 20, por um policial militar de folga, na Rua Cabo Verde com Aracari, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho, durante a noite desta terça-feira (13).

Conforme as informações, o militar acionou uma guarnição e informou que uma moradora o procurou e disse que seu vizinho havia jogado uma arma em um terreno baldio. Horas antes houve um roubo no bairro e a Polícia estava em acompanhamento um dos adolescentes ja havia sido abordado, mas após revista pessoal foi liberado, pois nada de ilicito foi encontrado.

Logo em seguida a guarnição seguiu para o patrulhamento, sendo acionada novamente via CIOP pelo militar, que informou que os suspeitos retornaram para recuperar o armamento que havia sido deixado no local acima citado. Ao chegar no local os menores infratores haviam sido capturados por populares. Diante dos fatos foi dada a apreensão, ditos seus direitos constitucionais e o casal foi apresentado na Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário