Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:59:34
VARIEDADES

Adriano põe patrimônio à venda e amigos se preocupam

Sem jogar de forma profissional desde 2016, quando atuou brevemente pelo Miami United, Adriano Imperador tem vivido os últimos anos longe..

Por Istoé
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 14h26min

Foto reprodução

Sem jogar de forma profissional desde 2016, quando atuou brevemente pelo Miami United, Adriano Imperador tem vivido os últimos anos longe dos gramados, nas fotos de Instagram, mas sem gerar renda. Por conta disso, ele não consegue manter o mesmo padrão de vida que levava quando ganhava milhões de reais. As informações são do jornal Extra.

Em dezembro do ano passado, Adriano viajou acompanhado da mãe para a Itália. Ele foi tomar conhecimento das dívidas com o fisco italiano e aproveitou para colocar parte de seu patrimônio à venda. Uma lancha que tinha o seu apelido, Didico, foi vendida por R$ 6 milhões, mesmo que o valor de mercado fosse muito maior. Na internet, é possível encontrar uma lancha anunciada como “barco do jogador Adriano”, ancorada em uma marina na Barra da Tijuca.

A mansão em que o jogador morava em Milão, e que estava alugada, foi posta à venda por conta de impostos atrasos. Seu jatinho, avaliado em R$ 3,5 milhões, foi emprestado para o cantor Alexandre Pires, fazendo com que Adriano se livrasse da manutenção constante. De acordo com a publicação, amigos temem que Adriano fique na miséria em pouco tempo, ainda mais sem contrato com time ou campanhas publicitárias.



Deixe o seu comentário