Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:33:29
VARIEDADES

Advogados esclarecem: Pagamentos para Dra. Rose Miriam são depositados por determinação judicial

Defesa da mãe dos filhos do apresentador acusou o espólio de não pagar os valores estabelecidos

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 12h11min | Atualizado 06/03/2020 às 12h13min

Advogados esclarecem: Pagamentos para a Dra. Rose Miriam são depositados por determinação judicial – Divulgação/Record TV

Nesta quinta-feira (5), a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, publicou uma nota dizendo que a Dra. Rose Miriam de Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, representada por seu advogado, Dr. Nelson Williams, entrou na justiça alegando não ter recebido do espólio do apresentador o valor de US$ 10 mil mensais, depositados em sua conta.

Os advogados do espólio do Gugu e da família e filhos esclarecem que:

“Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, esclarecem que as informações prestadas pelo advogado da Dra. Rose Miriam à jornalista Mônica Bergamo (notas publicadas em sua coluna de hoje – 5 de fevereiro – Jornal Folha de São Paulo), são equivocadas e não refletem a verdade.

O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA.

Deveria tê-la conferido. O espólio cumpre TODAS as determinações judiciais. A Dra. Rose Miriam encontra-se no Brasil desde 14 de fevereiro. Os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, permanecem em Orlando.

Fonte: Ofuxico



Deixe o seu comentário