Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:58:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agência bancaria de Alto Paraíso é arrombada no domingo

Uma equipe da empresa responsável pelo monitoramento da agência do Banco do Brasil de Alta Floresta/RO, na noite de domingo (26), entrou..

A- A+

Publicado: 27/08/2018 às 17h25min

Amaral Seixas/RedeTV RO

Uma equipe da empresa responsável pelo monitoramento da agência do Banco do Brasil de Alta Floresta/RO, na noite de domingo (26), entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para informar que o alarme da unidade havia disparado.

Os policiais militares na companhia da gerente foram se deslocaram até o local e fizeram a averiguação no interior do agência. Na área dos caixas eletrônicas e na área de atendimento ao cliente não havia nada de anormal, mas fora identificado que havia um buraco na parede lateral direita do prédio, que dá acesso aos computadores e sistema de monitoramento, e que também haviam arrombado a porta que dá acesso a referida sala.

No decorrer, não foi dado falta de nada de valor do interior do prédio, porém foram danificados alguns equipamentos da sala de monitoramento e alguns cabos foram desconectados. O local foi isolado e feito a Perícia Técnica, para investigação da polícia civil.



Deixe o seu comentário