BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Agenda cultural do final de semana – Funcultural

  Como grande incentivador da cultura regional, o prefeito Hildon Chaves determinou à Fundação Cultural do Município (Funcultural)..

Publicado: 04/07/2019 às 20h39

 

Como grande incentivador da cultura regional, o prefeito Hildon Chaves determinou à Fundação Cultural do Município (Funcultural) que dê o apoio necessário para a realização de festividades e manifestações culturais. Neste fim de semana, serão realizados sete eventos por associações e grupos, com o apoio da Fundação.

Segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, o mês de julho está repleto de atividades que recebem o apoio logístico e estrutural da Fundação, como palco, som e iluminação. Alguns dos eventos que terão apoio do Município é o “Arraiá  Caiari” que vai acontecer sábado (6) e domingo (7), na praça das Três Caixas D’água, Arraial Flor do Maracujá e o Festival de Praia de Jaci-Paraná.

A Prefeitura de Porto Velho acredita que o apoio fortalece a cultura e movimenta a economia local, já que, como festividades, concentram grande público consumidor da culinária, do artesanato e de serviços.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário