Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:39:41
Plantão de Polícia

Suspeitos que atiraram em agente penitenciário são presos

Ameinrsten Richard de Oliveira, 19 anos e Wilian Oliveira Pessoa de 18 anos, foram presos na noite deste sábado (29), acusados de..

A- A+

Publicado: 30/10/2016 às 12h02min

Ameinrsten Richard de Oliveira, 19 anos e Wilian Oliveira Pessoa de 18 anos, foram presos na noite deste sábado (29), acusados de tentativa de homicídio contra um agente penitenciário de 32 anos. O caso foi registrado em frente de uma residência na rua Trizidela, Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

Segundo testemunhas, a vítima se encontrava dentro de seu automóvel estacionado na frente da casa da sogra dele. O servidor público conversava com um cunhado, no momento em que se aproximou três indivíduos em atitude suspeita. O cunhado do agente teria indagado sobre o porque do trio estar olhando para vítima.

Neste instante, o conduzido Wilian sacou uma pistola, deu o golpe e passou para um terceiro indivíduo, que não foi preso, e pediu para que ele atirasse. Neste momento, dois disparos foram efetuados contra o agente penitenciário, que por muita sorte não foi alvejado. Os disparos atingiram apenas o automóvel. Em seguida, o trio evadiu-se.

Uma equipe da Delegacia de Patrimônio foi designada para investigar o crime e após intensas diligências logrou êxito em capturar os dois suspeitos. Eles foram presos na praça de esportes da Avenida Guaporé. A dupla foi prontamente reconhecida pela vítima. O terceiro envolvido no crime não foi identificado.



Deixe o seu comentário