Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:12:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agentes evitam fuga em massa em presídio de Ji-Paraná

Na tarde desta segunda-feira (25), uma fuga em massa do regime semiaberto, do presídio Agenor Martins de Carvalho foi evitada por agentes..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/03/2019 às 20h10min

Foto: Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (25), uma fuga em massa do regime semiaberto, do presídio Agenor Martins de Carvalho foi evitada por agentes penitenciários com apoio do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP), de Ji-Paraná. Durante a revista de rotina, descobriram um túnel e evitaram que, cerca de, 80 apenados efetuassem a fuga em massa.

De acordo com informações, os agentes, com apoio do GAP, realizavam uma revista de rotina e mesmo estando na Operação Legalidade não mediram esforços para garantir a segurança da população, dos agentes e até mesmo dos apenados que cavaram um túnel no pavilhão A e cerraram as grades do pavilhão B do regime semiaberto.

A Fuga aconteceria pelo túnel, uma vez que o pavilhão A daria acesso para fora do presídio. Os apenados do pavilhão B, com as grades serradas, teriam acesso ao pavilhão A, causando a fuga na sequência. A direção do regime semiaberto tomarão as medidas cabíveis, repassando o caso para o Poder Judiciário para que o caso seja apurado e identifique os envolvidos.



Deixe o seu comentário