Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:42:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agentes penais impedem fuga de 15 detentos em presídio em RO

Os agentes penais que estavam de plantão conseguiram impedir que internos do pavilhão do regime semiaberto empreendessem fuga.

A- A+

Publicado: 13/02/2020 às 14h42min

Registrada uma tentativa de fuga na Casa de Detenção na madrugada da quarta-feira (12), em Ouro Preto do Oeste (RO). Os agentes penais que estavam de plantão conseguiram impedir que internos do pavilhão do regime semiaberto empreendessem fuga.

De acordo com as informações, na cela onde houve a tentativa de fuga havia 15 apenados, após a descoberta da tentativa de fuga os agentes penais realizaram a transferência desses detentos para outra cela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e reforçou o patrulhamento nas ruas da cidade até que os agentes da Casa de Detenção fizessem, relataram momentos de tensão devido a mobilização e o barulho que ouviam dentro da unidade prisional.

Atualmente a Casa de Detenção de Ouro Preto tem uma população carcerária de 240 apenados, incluindo os que são considerados de alta periculosidade. E os plantões noturnos normalmente ocorrem com apenas seis policiais penais para fazer a segurança.



Deixe o seu comentário