Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:31:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agentes recapturam detentos que pularam de carro em movimento

Durante o transporte de presos, três detentos fugiram ao pular do veículo em movimento na tarde de segunda-feira (25), no quilômetro 30,..

A- A+

Publicado: 26/02/2019 às 11h41min

Durante o transporte de presos, três detentos fugiram ao pular do veículo em movimento na tarde de segunda-feira (25), no quilômetro 30, da BR-364, em Porto Velho. Dos três, dois foram encontrados pelos agentes que realizaram buscas nas matas pelas proximidades da fuga.

De acordo com as informações, os detentos estavam sendo transferidos de Guajará-Mirim para o presídio Pandinha, em Porto Velho. No momento da fuga, oito detentos estavam em um carro da Secretaria de Justiça (Sejus), quando danificaram a gaiola e três pularam do veículo em movimento, na BR-364.

Equipes da Polícia Militar, do Exército Brasileiro e Polícia Rodoviária Federal realizaram as buscas pela região do ocorrido e imediatamente localizaram um dos apenados. O outro foi recapturado no KM 745, da BR-364, em Porto Velho sentido Acre. Um dos detentos foi achado pela PRF com escoriações pelo corpo por ter se embrenhado em meio a mata.



Deixe o seu comentário