Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:08:00
VARIEDADES

Agnaldo Timóteo se revolta e vai para cima de Marcelo Crivella

Agnaldo Timóteo gravou um vídeo revoltado e foi para cima de Marcelo Crivella e um secretário dele. No registro que foi publicado no..

Por RD1
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 16h57min

Agnaldo Timóteo gravou vídeo indignado (Imagem: Reprodução)

Agnaldo Timóteo gravou um vídeo revoltado e foi para cima de Marcelo Crivella e um secretário dele. No registro que foi publicado no canal do jornalista Claudio Tognolli, o cantor reclamou do descaso do prefeito do Rio de Janeiro, para quem fez campanha em 2016.

“Estou aqui na minha casa, estou aqui depois de degustar uma gelatina“, iniciou Timóteo. “Tentando acalentar a minha indignação com o secretário do Crivella. Fui pedir ajuda na minha campanha a um dos colaboradores e ele me disse que não“, contou.

“Eu me incorporei a campanha do Crivella. Ele tomou posse há 1 ano, 11 meses e 10 dias. Nunca consegui falar com o homem. Nem por telefone, nem por email. Nada“, gritou indignado.

“Então, como eu estou com vontade de mandar todo mundo à puta que o pariu, vão para puta que o pariu, seus filhos da puta“, disse, revoltado.

“Eu quero ver daqui dois anos. Eu fui um ex-colaborador, então respeitem um ex-colaborador, e vão para puta que pariu, seus filhos da puta“, finalizou o cantor.

Confira:



Deixe o seu comentário