Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:07:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Urgente: Motorista é baleado na cabeça durante roubo na capital

Segundo as primeiras informações, o homem estava em um carro modelo HB20 de cor preta, quando supostamente teria reagido um assalto.

Por Redação
A- A+

Publicado: 19/08/2019 às 18h11min | Atualizado 20/08/2019 às 12h46min

Um homem  identificado como Silvano Lino, 37, foi baleado na cabeça nesta tarde de segunda-feira (19) no bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo as primeiras informações, o homem estava em um carro modelo HB20 de cor preta, quando supostamente teria reagido um assalto e foi alvejado na cabeça.

A vítima ainda saiu em disparada no carro, mas bateu em um muro. Equipes da Polícia Militar com auxílio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas estiveram no local. Três suspeitos já foram presos e levados à central de flagrantes.

A reportagem do Diário da Amazônia descobriu que os autores são menores infratores que haviam saído do Centro de ressocialização licalizado na Avenida Rio de Janeiro.  Eles teriam roubado uma moto momentos antes e estavam andando em três na motocicleta, quando aboradaram o motorista e um deles conseguiu entar no carro, quando em luta corporal com o motorista, acabou atirando na nuca do trabalhador, que norreu no local.

Com eles foi apreendido um revolver, calibre 38. Silvano Lino morreu no local.

 

 

 



Deixe o seu comentário