Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:18:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Monte Negro

Sandro de Souza Lima foi atacado a tiros em sua propriedade

Por Jornal Rondoniavip
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 10h33min

A Polícia Militar registrou na noite da segunda-feira (04) mais um assassinato a tiros em Monte Negro. O crime ocorreu na LC 25 próximo ao assentamento Amir Lando, zona rural. A vítima foi identificada como Sandro de Souza Lima, vulgo “Sandrão”.

De acordo com informações das autoridades, um homem chegou em sua propriedade e chamou a vítima pelo nome, ao sair de dentro da casa, foi atacado a tiros. A vítima ainda tentou correr para dentro da residência, mais foi perseguido e executado.

Ainda segundo informações, a esposa e filhos de Sandrão estavam dentro da residência e tiveram que se esconder para não serem mortos. Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A esposa da vítima foi quem saiu para a estrada a procura de socorro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, Sandro já estava em óbito. A perícia técnica foi acionada e constatou cerca de seis marcas de tiros pelo corpo da vítima.

A Polícia Civil também foi ao local para coletar informações e apurar se o assassinato de Sandro foi uma execução ou se foi uma tentativa de assalto.



Deixe o seu comentário