Porto Velho/RO, 14 Setembro 2021 11:57:39
Economia

Agrolab Amazônia tem patrocínio do Sicoob Norte

Sicoob Norte tem amplas soluções financeiras para o agronegócio

A-A+

Publicado: 14/09/2021 às 11h57min

Foto: Divulgação

O Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob), que tem como missão promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação, é um dos patrocinadores da Agrolab Amazônia, uma feira realizada pelo Sebrae com o objetivo de oportunizar negócios entre empresas e visitantes, compartilhar conhecimentos por meio de palestras, fóruns e debates sobre políticas de desenvolvimento para a Amazônia legal, além de rodadas de negócios nacionais e internacionais.

“Participamos no primeiro ano da Agrolab Amazônia e foi uma experiência diferente, nesse momento em que o mundo cada vez mais conectado e digital, e nós enquanto Sicoob não poderíamos ficar fora deste evento promovido pelo Sebrae, uma instituição na qual já mantemos uma parceria muito próxima” declara Valdir Rothermel, gerente operacional do Sicoob Norte.

Valdir destaca ainda que para este ano a expectativa do Sicoob com relação a segunda edição da Agrolab é de melhoria, grandes negócios e mais experiências das inovações que estão acontecendo de forma global. “Fomos movidos pela situação da pandemia que fez com que nós enquanto empresas repensássemos os nossos modelos de trabalho e relacionamentos”, frisa.

“Com essa parceria na Agrolab Amazônia, o Sicoob visa também estreitar a relação com os produtores rurais. Atualmente, no Sicoob Norte, temos nove cooperativas que são ligadas à nossa central, e cinco cooperativas ligadas ao agronegócio, nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso”, finaliza Valdir.

Programação técnica e visitas a stands virtuais

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 14 a 16 de setembro, em uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). A abertura oficial do evento ocorreu na última quinta (9) e contou com a participação do Vice Presidente da república, General Hamilton Mourão, que é o presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).



Deixe o seu comentário