Porto Velho/RO, 07 Março 2020 14:19:52
Política

Airton Gurgacz participa de entrega de consultório odontológico

O evento aconteceu paralelo a uma ação social, realizada em parceria com várias instituições.

A-A+

Publicado: 07/03/2020 às 14h19min

Foto: J. Nogueira

O ex-deputado (primeiro suplente do PDT) nas eleições de 2018, Airton Gurgacz participou na manhã deste sábado (7), a solenidade de entrega do primeiro consultório odontológico da Fundação Ji-Cred, situada na rua Miguel Luiz dos Santos (T-14) do bairro Jardim da Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná (RO).

O espaço foi construído com apoio de vários seguimentos da sociedade, sendo o ex-parlamentar um deles através da liberação de recurso de suas emendas individuais no valor de R$ 14 mil para a compra da primeira cadeira odontológica, durante mandato. O apoio do Airton Gurgacz foi lembrado pela diretoria da entidade. O evento aconteceu paralelo a uma ação social, realizada em parceria com várias instituições.

Durante a abertura do evento, diretores usaram a palavra para agradecer e parabenizar o apoio e o trabalho do ex-deputado Airton Gurgacz. Entre eles, Sergio Milane, presidente da CrediSIS; Gilberto Boggio, presidente da Fundação e Angelita Barbosa, diretora Executiva da Fundação Ji-Cred.

Social

Em suas palavras, Airton Gurgacz parabenizou o trabalho social desenvolvido pela Fundação Ji-Cred, destacando o empenho de toda a sua diretoria. Ele lembrou, ter recebido o pedido da jornalista, Kátia Fernandes, e, lamentou a demora para a liberação do recurso.

Airton ainda lembrou que além da Fundação Ji-Cred, outras instituições sociais de Ji-Paraná, receberam seu apoio quando deputado, entre elas: Orquestra em Ação, Coocamarji, Casa de Nazaré, Fundação Dom Bosco, Escola Família Agrícola (EFA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola de Música, Escola Tiradentes e Conselhos Tutelares. “Lembro que não fiz nada, além da minha obrigação. Só quem já trabalhou ou trabalha com o social sabe como é importante todos esses apoios” concluiu.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário