Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:24:43
Ji-Paraná

Airton Gurgacz pede limpeza na Ulsav de Ji-Paraná

Segundo indicação, é necessária a regularização urgente, tendo em vista o período de vacinação contra aftosa

A- A+

Publicado: 04/04/2017 às 07h48min

O deputado Airton Gurgacz (PDT) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de regularizar a prestação de serviço de limpeza predial na Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsav) da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) de Ji-Paraná.

“A situação em que se encontra essa Ulsav impossibilita o atendimento ao produtor rural e prejudica o trabalho dos técnicos, já que há um acúmulo de resíduos, além da falta de limpeza nas salas e nos banheiros”, afirmou Gurgacz.

Segundo a indicação, o período de vacinação contra a febre aftosa irá acontecer no percorrer do mês de abril e, neste período, a unidade atenderá cerca de 150 produtores diariamente. De acordo com agropecuários da região e também dos próprios servidores, não há como regular a prestação de serviço de limpeza naquela unidade, o que causa complicações nos serviços prestados, principalmente neste período.

Por fim, o parlamentar pede apoio dos demais deputados para que, com urgência, seja atendida a demanda antes do início da 42ª etapa de vacinação.



Deixe o seu comentário