Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:55:47
ESPORTE

Alcimar chama a responsabilidade a si

Com três gols o craque Alcimar foi o diferencial na manhã do último domingo na partida em comemoração aos dez anos do programa..

A- A+

Publicado: 05/01/2015 às 15h13min | Atualizado 17/11/2018 às 23h46min

Com três gols o craque Alcimar foi o diferencial na manhã do último domingo na partida em comemoração aos dez anos do programa esportivo Show de Bola, na Rádio Transamazônica, comandada pelo radialista Walter Santos Barbosa, na partida entre o Cosmos e os Amigos de Walter Santos, no Campo Treze de Setembro, no Bairro do Areal. O outro gol do Cosmos foi de Moura, enquanto que o gol isolado dos Amigos de Walter Santos foi de Geraldo.

Nem a chuva que chegou ao final do primeiro tempo impediu que o simpatizante do futebol dos craques deixasse de comparecer no Bairro da Embratel e quem foi não se arrependeu, diante do futebol clássico, envolvente, com a bola rolando de pé-para-pé com muita naturalidade. Muito dos torcedores estavam revivendo a magia do futebol das décadas de 60, 70 e 80, graças aos antigos craques que continuam atuando em Porto Velho.

Os Amigos do Walter Santos começou na frente no placar com o gol de Geraldo, que recebeu assistência milimétrica de Jair, avançou livre e na saída do goleiro Zé Maria tocou longe do seu alcance, no canto direito. Mas a comemoração estava ainda nos simpatizantes do time dos Amigos de Walter Santos, quando Alcimar começou a dar o ar de sua graça, um atrás do outro com a graça que Deus lhe deu.

O Cosmo – campeão do Cinquentão 2014 – jogou e venceu jogando com: Zé Maria; Nélio, Ednardo, Waldemir, Edson França, Hélio, William, Jesiel, João Batista, Pedro Souza, Serrãozinho, Alcimar e Pelezinho. Técnico: professor Alberto Sena.

Amigos do Walter Santos: Adriano; Jorge, Naza, Velzinho, Geraldo, Ivanildo, Walter Santos, Guajará, Roberto, Gerson, Jessé, Manuelito e Jair.



Deixe o seu comentário