Porto Velho/RO, 29 Março 2024 09:51:15
Diário da Amazônia

Alcolumbre confirma análise da MP da reforma ministerial

A análise foi transferida para a próxima sessão deliberativa, marcada para terça-feira (28).

Por Agência Senado
A- A+

Publicado: 24/05/2019 às 11h05min

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, cancelou a ordem do dia do Plenário desta quinta-feira (23), agendada para discutir a Medida Provisória 870, que reorganiza a estrutura ministerial do governo. A análise foi transferida para a próxima sessão deliberativa, marcada para terça-feira (28).

Pendências na conclusão da votação da MP na Câmara motivaram Davi Alcolumbre (entre o secretário-geral Luiz Felipe Bandeira e o senador Izalci Lucas) a adiar análise no Senado. – Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

— O cancelamento deve-se ao fato de que a Câmara dos Deputados até o presente momento não finalizou a deliberação da referida medida. Assim sendo, a pauta para apreciarmos a MP 870 fica transferida para a próxima sessão deliberativa ordinária regimental — explicou, no fim da manhã desta quinta.

A Câmara, apesar de ter aprovado o texto principal da MP 870 na noite de quarta-feira (22), demorou a finalizar a análise de dois destaques pendentes apresentados ao projeto de lei de conversão da matéria (PLV 10/2019), de autoria do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). A aprovação definitiva se deu por volta de 12h40, após o cancelamento da sessão do Senado, que estava marcada para as 11h.



Deixe o seu comentário