Porto Velho/RO, 09 Fevereiro 2020 07:27:53
    Saúde

    Alerta homens baixos! Há uma nova cirurgia que faz crescer

    O novo método pode dar até 15 centímetros a mais de altura

    A- A+

    Publicado: 06/02/2020 às 14h09min

    Um novo procedimento estético desenvolvido nos Estados Unidos promete dar alguns centímetros a mais aos homens de estatura baixa. A técnica promissora foi criada pelo Instituto LimbPlastX, de Las Vegas, e tem vindo a conquistar a Internet após divulgar alguns dos resultados obtidos pelos seus pacientes.

    De acordo com um dos responsáveis pela clínica, Kevin Debiparshad, somente no último ano 30 homens foram submetidos ao procedimento estético que custa cerca de 75 mil dólares.

    A técnica é conhecida por ser menos invasiva, comparativamente a outras, nas quais as pernas eram partidas de modo a que os médicos pudessem acrescentar alguns centímetros aos pacientes. Entretanto, a nova cirurgia inclui a inserção de pedaços extraídos dos ossos do fêmur ou da tíbia na parte oca dos ossos da perna, por meio de um dispositivo fixo com parafusos que ajudam a conquistar a posição ideal.

    Debiparshad salienta ainda que o procedimento que dura por volta de uma hora não é instantâneo e os resultados manifestam-se gradualmente ao longo do ano após a cirurgia. A promessa é que o ganho em estatura possa chegar até 15 centímetros.

    Fonte: Noticias ao Minuto



    Deixe o seu comentário