BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Alessandro Braga vai comandar o Real Ariquemes Sub-20

O Real Ariquemes confirmou o técnico Alessandro Braga para dirigir o clube na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. O profissional foi..

Publicado: 11/06/2019 às 17h23

Presidente Chico Pinheiro apresentou o técnico Alessandro Braga para o elenco Sub-20./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes confirmou o técnico Alessandro Braga para dirigir o clube na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. O profissional foi anunciado pelo presidente Chico Pinheiro e vinha atuando como auxiliar técnico do elenco profissional na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Alessandro Braga, este é mais um importante trabalho em sua carreira. “O que me motiva sempre são os grandes desafios e aqui vai ser um desafio enorme e uma responsabilidade muito grande porque o Real juniores vem de duas finais e na última se tornando campeão. Então isso se torna muito desafiador comandar essa grande equipe que é o Real Ariquemes”, destacou.

Alessandro Braga tem dado os primeiros passos na carreira de treinador nas categorias de base. “Tive o privilegio de comandar o Vilhenense Sub 17 e o Barcelona Sub-20 no ano passado. Nesse ano fiz um jogo com o Sub 17 do Real, onde assumi em cima da hora, mas os moleques compraram a ideia e conquistamos os três pontos. A expectativa é muito boa no Real, pois tem uma base muito forte, vem trabalhando desde do começo do ano e isso é muito importante”, acrescentou.

Alessandro Braga iniciou os trabalhos na semana passada à frente do Real Ariquemes e já foca na estreia do clube no dia 23 de junho contra o Rondoniense no CT do Rondoniense, em Porto Velho. “Já iniciamos os trabalhos na segunda da semana passada trabalhamos mais parte física com o professor João Henrique. Já nessa semana e na outra vamos entrar na parte tática”, frisou.

O Real Ariquemes está no grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20 ao lado do Genus, Porto Velho e Rondoniense.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário