BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Alexandre Frota nomeia assessor e causa polêmica: ‘ele é meu’

O agora deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) chamou a atenção nesta quarta-feira (6) ao nomear o seu personal trainer como..

Publicado: 07/02/2019 às 17h35

Alexandre Frota nomeou amigo pessoal e personal trainer para cargo em gabinete. Imagem: Reprodução / Instagram)

O agora deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) chamou a atenção nesta quarta-feira (6) ao nomear o seu personal trainer como secretário parlamentar. Jean Carlos Pereira Nunes é amigo e padrinho de casamento do ex-ator pornô.

Segundo informações do BuzzFeed News, Jean Personal, como é conhecido nas redes sociais, apagou seu perfil no Instagram para atuar no cargo público. “Mudei de carreira agora. Eu sou assessor parlamentar”, disse ele ao site.

“Tive de mudar minha página no Instagram, nada mais justo”, acrescentou o personal trainer, que já se tornou uma figura marcante em Brasília nos últimos dias. O cargo para o qual foi nomeado tem salário bruto de R$ 6.636.

Amigo pessoal de Alexandre Frota, ele também participa dos protestos públicos promovidos pelo deputado. Segundo o chefe de gabinete do ator, “Jean tem curso superior e conhece bem as demandas das cidades interioranas”.

Por RD1

Deixe o seu comentário