Porto Velho/RO, 10 Agosto 2020 09:55:28
Variedades

Alexandre Garcia rebate críticas de Giuliana Morrone: “Maledicência não depende de calendário”

A polêmica envolvendo os jornalistas Giuliana Morrone e Alexandre Garcia ainda deve render muitos desdobramentos. Na tarde desta..

A- A+

Publicado: 12/05/2020 às 11h53min | Atualizado 12/05/2020 às 11h54min

Os jornalista Alexandre Garcia e Giuliana Morrone quando apresentaram juntos o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução)

A polêmica envolvendo os jornalistas Giuliana Morrone e Alexandre Garcia ainda deve render muitos desdobramentos. Na tarde desta segunda-feira (11) um áudio revelado pelo colunista Leo Dias mostra a contratada da Globo fazendo diversas críticas a seu ex-colega de emissora. Em um papo com o comentarista Gerson Camarotti, ela chega a chamá-lo de “gagá” e faz uma comparação com a atriz Regina Duarte.

Na noite de ontem, Alexandre usou sua conta oficial no Twitter para rebater as críticas feitas por Morrone, mas não entrou em detalhes e divulgou que falará a respeito do assunto em seu canal oficial no YouTube. “Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, disparou.

O polêmico áudio

Durante a conversa, Camarotti afirma que as pessoas começaram a chamar o canal CNN Brasil de “CNN Lixo” após a divulgação da entrevista polêmica com Regina Duarte. Giuliana Morrone, então, se mostrou indignada com Alexandre Garcia por uma publicação feita por ele a respeito do tema. “Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”, disse.

Na sequência, a jornalista da Globo ainda lê a mensagem escrita pelo ex-colega de bancada. “Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘Com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’”. Além de chamá-lo de “gagá” e afirmar que ele ganhou muito dinheiro enquanto esteve na emissora carioca, Morrone se diz “revoltada”. Para ler todos os trechos da conversa, leia a matéria completa clicando aqui.

Veja a publicação original de Alexandre Garcia:

 

Fonte: Spinoff



Deixe o seu comentário