Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:54:32
VARIEDADES

Alexandre Pires sobre briga com Gusttavo Lima: ‘Falta de respeito

Confusão teria ocorrido por conta de horários de shows na Arena Petry, em São José (SC)

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 06/01/2019 às 12h51min

Alexandre Pires postou um desabafo no Instagram para reclamar da postura de Gusttavo Lima em relação a shows marcados para este sábado (5) na Arena Petry, em São José (SC).

No vídeo, o cantor diz que sua apresentação estava prevista para as 22h e que o show de Gusttavo seria logo em seguida. No entanto, um membro da produção disse que o sertanejo ligou dizendo que iria embora do evento caso não tocasse antes. “[A situação] me deixou bastante surpreso, com tamanha falta de respeito. Falta de consideração”, afirmou Alexandre Pires.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, explicou o cantor.

Alexandre diz ainda seu escritório tomará as “devidas providências”, já que o cantor tem todos os contratos referentes aos horários das apresentações do evento. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí gente!! #desanimanão 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Em vídeo já deletado, Gusttavo Lima disse que Alexandre Pires era o convidado de honra do evento. “Declaro aqui que esse lance de horário é totalmente responsabilidade da produção do evento. Da produção do nosso escritório, idealizado por mim e por toda a nossa produção. Então eu fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado do nosso evento”, afirmou o sertanejo.



Deixe o seu comentário