Porto Velho/RO, 31 Março 2024 18:47:32
Diário da Amazônia

Alimentação escolar e de hospital são controladas

Os gestores das seis escolas da rede municipal de ensino também participaram da capacitação com outros conselheiros

Por Redação
A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 07h45min

O Conselho Municipal de Educação (CME) de Campo Novo de Rondônia recebeu na última semana a presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), professora Francisca Batista da Silva e a assessora técnica, Inês Coelho.

O evento serviu para atualizar os integrantes do CME . – Foto: Divulgação

Francisca veio ao município realizar uma capacitação para os Conselheiros municipais de educação de Campo Novo e de municípios vizinhos. “Estamos realizando essas capacitações para todos os conselheiros municipais de educação como uma forma de fortalecer os conselhos e aumentar a importância de sua representatividade”.

Além do presidente, Isaías Alves Pinheiro, e dos demais membros do CME de Campo Novo, os gestores das seis escolas da rede municipal de ensino também participaram da capacitação com outros conselheiros. “Eu fiquei muito contente quando a professora Francisca entrou em contato comigo e ofereceu-se para realizar essa capacitação aqui em Campo Novo”, disse Wilma, “O CME de Campo Novo é um dos mais novos do Estado, com pouco mais de cinco meses de atuação e essa capacitação é de extrema importância à educação no município.”

A capacitação trouxe debates diversos como, por exemplo, a “importância dos conselhos municipais de educação nos sistemas de ensino municipal” e “noções sobre Conselho de Educação”.



Deixe o seu comentário