BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Alto Paraíso: Prefeito cobra solução para falta de água

O prefeito de Alto Paraíso Marcos A. Leghi (Marcão), recebeu na última semana a superintendente de Governança Corporativa da Companhia..

Publicado: 28/07/2014 às 11h48

Prefeito cobra solução para falta de água no município

Prefeito cobra solução para falta de água no município

O prefeito de Alto Paraíso Marcos A. Leghi (Marcão), recebeu na última semana a superintendente de Governança Corporativa da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd), Patrícia Ferreira Rolim e a diretora da empresa em Ariquemes, Sonia Carneiro para tratar assuntos referentes às responsabilidades da Companhia junto ao município. O prefeito recebeu das mãos das diretoras, um relatório das dívidas do município junto à Caerd e fará um estudo com referências a essas, e assim responder à companhia sobre o que será feito, com a transferência de pagamentos das parcelas acertadas em um parcelamento feito junto à empresa.
O prefeito recebeu também da empresa um relatório dos investimentos, que deverão ser feito em Alto Paraíso a partir do ano de 2015, e aproveitou a oportunidade para cobrar uma posição com referência à construção da adutora, sendo que uma empresa já teria feito um compromisso de construir a adutora e ainda não cumpriu o contrato.
Marcão aproveitou ainda, a visita da superintendente, para cobrar a regularização do fornecimento de água no município. (AI)

Por Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário