Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:46:40
Diário da Amazônia

Alunos do Sesi-Senai vão aos Estados Unidos

O período de imersão na cidade de Denver, no Colorado, será de 18 de novembro a 3 de dezembro de 2017.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/11/2017 às 05h40min

Juliana Pádua e os alunos Emile Brito e Arthur Teixeira Ascom / Fiero

Viagem de 15 dias de imersão na cultura norte-americana é o prêmio aos alunos que se destacam no Programa Conexão Mundo, que este ano contemplou Arthur Teixeira e Emile Brito, ambos alunos da Educação Básica articulada com Educação Profissional (Ebep) da escola Sesi-Senai Porto Velho.

O período de imersão na cidade de Denver, no Colorado, será de 18 de novembro a 3 de dezembro de 2017. Acompanhados pela professora Juliana Pádua, Emile e Arthur ficarão hospedados em casas de família norte-americanas e terão a oportunidade de conhecer escolas, universidades, museus, entre outras atividades, que possibilitará a ambos colocar em prática o que aprenderam com os coaches.

Segundo a coordenadora de Educação Sesi-Senai-RO, Patrícia Ribeiro, “o acesso a toda uma cultura e a todo um conhecimento mundial nos é facilitado pelo inglês e o Conexão Mundo tem como objetivo o ensino e aperfeiçoamento do inglês de maneira lúdica e interativa.

No último dia 31, os estudantes juntamente com a professora Juliana Pádua passaram por mais uma etapa antes do embarque. Eles estiveram em Brasília e tiveram o visto de viagem aprovado.



Deixe o seu comentário