Porto Velho/RO, 28 Março 2024 23:27:07
Diário da Amazônia

Alunos do Objetivo trabalham na produção de informativo

A turma do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Objetivo visitaram, na manhã desta quinta-feira, 06, a sede do jornal Diário da..

A- A+

Publicado: 07/11/2014 às 16h01min | Atualizado 29/04/2015 às 05h22min

A turma do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Objetivo visitaram, na manhã desta quinta-feira, 06, a sede do jornal Diário da Amazônia, Rede TV! e a Rádio Globo, com o objetivo de acompanhar o processo de produção de notícias.

Os alunos foram recepcionados pelo designer Lenner Grandez e receberam informações sobre a elaboração do jornal Diário da Amazônia. Em seguida conheceram a estrutura física da Rede TV! e Rádio Globo. Elizabeth Aparecida Marques, coordenadora das turmas do Ensino Fundamental II e Maria Vitória Vieira, professora de Língua Portuguesa organizaram e acompanharam a visita dos 39 alunos ao Sistema Gurgacz de Comunicação.

A visita faz parte do conteúdo ministrado na disciplina Língua Portuguesa, que propõe a elaboração de um jornal informativo na escola. “Os alunos receberam informações teóricas e após essa aula prática daremos início à produção do nosso jornal”, frisou a professora Maria Vitória.
O jornal produzido pela turma do 8º ano da Escola Objetivo será veiculado no dia 17 de novembro.



Deixe o seu comentário