Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:47:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Alvo da Operação Rúbido tem foto divulgada pela PC

A ação busca prender membros do Comando Vermelho(CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 22h37min | Atualizado 05/04/2019 às 22h48min

Foto: Divulgação Polícia Civil de Rondônia

A Polícia Civil de Rondônia (PC/RO) divulgou na noite desta sexta-feira (5), foto e nome de um suspeito considerado foragido da Justiça e que foi alvo da Operação “Rúbido”. A ação busca prender membros do Comando Vermelho(CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos.

Com a divulgação, a polícia acredita que a população é grande parceira para que o foragido seja localizado e capturado. Para denunciar, o número telefônico disponibilizado é 197. O sigilo é garantido.

VEJA TAMBÉM:

Polícia deflagra operação Rúbido e cumpre mandados de prisão

Empresário é preso acusado de mandar matar vendedor de carros

Cinco prisões e 83 armas apreendidas durante operação em Rondônia

A operação

Durante a Operação “Rúbido”, foram apreendidos 83 armas de fogo (entre pistolas, revólveres e espingardas), farta munição, acessórios e peças de reposição para arma de fogo de diversos calibres, maquinários e equipamentos para manutenção de armas e recarga de munições, cinco prisões em flagrante, cinco mandados de prisão cumpridos, cinco veículos apreendidos, 23 buscas e apreensões realizadas

Além disso, o líder do CV (Comando Vermelho) foi transferido para o presídio Federal de Catanduvas/PR. Houve também uma busca em escritório de advocacia para apreensão de documentação relacionada ao crime em investigação.

A operação transcorreu sem qualquer tipo de incidente. Os presos já passaram pela Audiência de Custódia e foram recolhidos ao cárcere a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário